segunda-feira, 9 de junho de 2014

Caneta Transformers!



Você deve saber que “Transformers: A Era da Extinção” está previsto para sair no mês que vem. Enquanto se aproxima a estréia do quarto filme dessa saga feita para as telonas nós ficamos passando vontade, na expectativa de que o dia chegue logo.

Essa é aquela hora em que fuçamos a Internet para ir tentando acalmar a fome de novidade. Rever a animação, os filmes anteriores, procurar umas miniaturas… Até a hora que achamos alguma coisa que só aumenta mais a pressa! No caso de hoje, o objeto que faz isso é um robô que se transforma em carro, que vira caneta e depois volta a ser caneta. Na verdade não uma, mas três.

Essas belezinhas de 14 cm são réplicas bem legais de Optimus Prime na versão tradicional ou preta e também de Ultra Magnus. Elas são articuladas, cheias de movimentos, e viram canetas estilosas. O produto é japonês, como era de se esperar.

A má notícia é que só vão chegar para os consumidores em setembro no caso do Optimus Prime tradicional e em outubro nos outros dois. Quem quiser tentar conseguir uma pode conferir o site da empresa HobbyLink Japan, que está vendendo essas criações da Sentinel. Na conversão de ienes o preço fica em uns 40 dólares, ou mais ou menos 85 reais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário